fbpx

Notícias

7 Sinais que você precisa contratar uma nova empresa de limpeza e conservação!

Você está demitido

Você sabe que é a hora de demitir a sua empresa de limpeza. Já esteve em sua lista de “tarefas” há alguns meses. A sua empresa de limpeza simplesmente não está funcionando, mas você quer saber, qual é a alternativa? As empresas de limpeza não são todas iguais? Há tantos e todos eles afirmam ser bons, como você realmente sabe? Você poderia encontrar uma empresa de limpeza que cumpre suas promessas, mais provavelmente você não poderia pagar? Errado.

Você absolutamente não precisa se contentar com um prestador, só porque está com o orçamento limitado.

Quando o suficiente é suficiente

Como qualquer prestador que você trabalhe, você provavelmente terá problemas ocasionais que precisam ser resolvidos ou abordados, é apenas a natureza de trabalhar e se comunicar com outras pessoas e empresas. Mas quando é suficiente, o suficiente? Quais as consequências que você terá quando os problemas dos serviços de limpeza forem grandes, tão difundidos que a comunicação com você não será susceptível de resolver ou impossível de resolver?

Nota: Sua reputação está na linha todos os dias e a limpeza de suas instalações reflete isso. É fácil olhar ao redor e ver se a sua empresa de limpeza atual pode fazer alguma melhoria.

Aqui estão 7 sinais de que a sua empresa de limpeza já não está fazendo você uma prioridade

  1. Seu Pessoal está reclamando mais do que o normal.

Você espera que sua equipe de limpeza facilite seu trabalho. Algumas chamadas ou e-mails são esperados, mas, em geral você não deve ser incomodado por problemas de limpeza. Se você estiver ouvindo esses tipos de comentários: “Continuamos ficando sem papel higiênico no banheiro feminino”, ou “Minha lixeira não e esvaziado diariamente”, pode ser um sinal de que sua atual empresa de limpeza já não está dedicada.

  1. Eles usam equipamentos quebrados ou em condições precárias

A sua equipe de limpeza está usando equipamentos desgastados ou quebrados? O cabo do aspirador tem uma fita elétrica segurando-o? Se o seu equipamento é antigo e desgastado, isso é um sinal de que o contratante não está mais investindo em sua empresa.

  1. Os pisos sujos e molhados não são apenas uma monstruosidade, são perigosos

Os pisos que estão molhados ou sujos com áreas inacabadas falam muito sobre a sua empresa e com certeza não estão dizendo coisas boas. Não permita que a sua empresa de limpeza O COLOQUE em risco para um problema potencial com um deslizamento e queda.

  1. Seu prestador cria Risco & Responsabilidade desnecessários

Nada é mais importante que proteger a segurança dos ocupantes do seu prédio de riscos e responsabilidades desnecessárias. Não deixe a sua empresa de limpeza usar a contratação ilegal ou a subcontratação sob seu nariz. Só porque você não sabe sobre isso não significa que você não vai sentir o peso das suas consequências. Da mesma forma, você deve confirmar que a sua atual  empresa de limpeza está rastreando seus funcionários, a cada momento. Isso significa verificações de antecedentes criminais, triagem de drogas, verificação de emprego e verificações de referência, no mínimo.

  1. Quando o seu prestador de limpeza deixa de responder as suas solicitações

Como dissemos, erros podem acontecer, podem surgir problemas. Certeza se é com alguma regularidade, algo está errado, mas tão importante quanto não cometer erros regulares é quando a sua empresa de limpeza responde imediatamente na solução do problema. Se a sua empresa de limpeza não responde imediatamente aos problemas, há um problema. Se eles disserem que “vamos cuidar disso”, mas nunca o fazem, você tem um problema. Se ele não possui um sistema formal para lidar com queixas e problemas, você tem um problema. Sua empresa de limpeza deve receber o problema e devem começar imediatamente a solução do mesmo, e então eles devem verificar com você para ter certeza que o problema foi corrigido. Se você não está recebendo esse tipo de capacidade de resposta e hora de estudar a contratação de uma nova empresa de limpeza.

  1. Seu contato principal muda frequentemente?

Provavelmente o maior sinal de problemas com uma a sua empresa de limpeza a é o volume de negócios constante em seus cargos de nível de supervisão. Se o seu ponto de contato está mudando constantemente, os problemas podem estar à sua frente. O volume de trocas nestas posições é um indicador de que a cultura de seu prestador é insalubre.

  1. Você estar trabalhando com um profissional verdadeiro?

O profissionalismo é primordial em todas as industrias e prestadores de serviços. O prestador deve operar com os sistema e processos de uma empresa verdadeiramente profissional. Isso significa ótimas pessoas, treinamento e gerenciamento. Isso significa não deixa você e suas instalações abertas ao risco de segurança ou responsabilidade. Isso significa operar com consistência, confiabilidade e comunicação regularmente. Uma maneira de confirmar uma linha de base mais o nível de profissionalismo é usar as certificações da indústria, como o CIMS, Certified Industry Management System para eliminar empresas de limpeza que simplesmente não estão comprometidas com a melhoria continua.

Quando muitos erros do seu prestador tornam claro, é hora de mudar.
Os erros acontecem, mas quando o mau serviço está se tornando a norma, é hora de rescindir com a sua prestadora. Você, sua instalação e os ocupantes do seu edifício merecem melhor. Você merece obter o seu valor de limpeza sem ter uma caixa de entrada de e-mail cheia de queixas.

O desafio de encontrar uma empresa de limpeza com qualidade

Pode parecer às vezes que todos os serviços de limpeza são os mesmos, mas esse não é o caso. Há pelo menos algumas empresas de limpeza que contratam, criam, treinam e gerenciam pessoas muito bem. Existem prestadora que oferece capacidade de resposta em tempo real e um sistema cuidadosamente projetado para lidar com problemas e obter o tipo de serviços com os quais você ficará feliz. Existem  empresa de limpeza que realmente se preocupam com seus clientes e oferecem muito mais do que promessa vazias.

Então como procurar boas empresa de limpeza? Fale com outros gerentes de manutenção. As referencias geralmente são uma ótima fonte de informações.  Peça aos potenciais prestadores para informar sobre a sua estrutura de preços e o processo de qualidade. É fácil dizer “sim, nós temos isso”, então peça para vê-lo e ligue para os principais clientes da prestadora.

Na Equippe Serviços, temos uma boa equipe gerencial, uma organização solida dedicada aos nossos funcionários e clientes, entusiasmo e compromisso com um serviço excepcional, preços com planilhas aberta que ajudam nossos clientes a determinar o valor do contrato. Da mesma forma estamos certificados pela ISSA CIMS, indicando nosso compromisso com os mais altos padrões de serviços.

Os comentários estão encerrados.